Piora estado de saúde do goleiro reserva do São Paulo

Piorou o quadro clínico do goleiro Bruno, segundo reserva do São Paulo, que sofreu um acidente de automóvel na sexta-feira. Internado na UTI do Hospital São Luiz, na zona sul de São Paulo, Bruno está sedado e agora respira por aparelhos. Segundo o boletim médico divulgado ontem, ?o quadro pulmonar não se sustentava voluntariamente?.

Marco Aurélio Cunha, superintendente de futebol do clube, e que também é médico, disse: ?Ele sofreu um trauma forte no tórax e estava com dificuldade para respirar. Num quadro pós-operatório como o do Bruno, isso é normal. Há sempre o risco de infecção pulmonar?.

O goleiro perdeu a direção de seu Golf no Km 311 da Rodovia Régis Bittencourt, perto de São Lourenço da Serra. No carro, estavam o também goleiro Weverson e as jogadoras de vôlei Natália Lane, Paula Gomes e Clarisse Benício, todas do Osasco. Weverson e Natália morreram. Paula e Clarisse permanecem internadas, mas sem risco de morte.

Ontem, em memória de Weverson e Natália, os jogadores do São Paulo entraram com uma tarja preta na manga direita da camisa. Foi respeitado também um minuto de silêncio. O goleiro Rogério Ceni usou uma camisa com o nome de Weverson. No sábado, ele já havia visitado Bruno no hospital.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo