Pimentel diz que Paraná ganhou na troca de Tony por Arns

O candidato ao Senado Paulo Pimentel (PMDB) declarou a pouco, em entrevista à rádio CBN, que seu desempenho na eleição foi prejudicado pelos ataques que sofreu do adversário Tony Garcia (PPB). Paulo afirmou que o Paraná ganha com a “troca” de Garcia por Flávio Arns, canditado do PT que está virtualmente eleito com 21,7% dos votos.

Pimentel tem até o momento 11,8%. O líder é Osmar Dias, com 30,1%. Tony Garcia aparece como o sexto mais votado, com 7,2%, atrás também de Edésio Passos (PT), com 10,3%, e Luciano Pizzato (PFL), com 9,7%.

“Consegui livrar o Paraná de ter um bandido como Tony Garcia no Senado”, declarou Pimentel.

Paulo ainda criticou a postura do apresentador Carlos Massa, o Ratinho, que apoiou a candidatura de Garcia. “Ele utilizou a minha estrutura para apoiar Tony Garcia”, disse Pimentel, referindo-se ao fato de ser proprietário da TV Iguaçu, retransmissora do SBT, rede em que Ratinho comanda programa diário.

O candidato também afirmou ser vítima do “lulismo”. “O Lula é hoje o maior puxador de votos do Brasil e eu não consegui usar isso, como o Flávio Arns.”

O ex-governador ainda elogiou Arns. “Ele é um grande político, ligado a grandes causas.” Pimentel ainda declarou que vai continuar apoiando o senador Roberto Requião na disputa do segundo turno no estado, além de elogiar Lula: “Ele é a esperança do povo brasileiro”, disse.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo