Polícia Federal prendeu hoje uma quadrilha que realizava assaltos a banco no Rio Grande do Norte e Paraíba. A operação policial teve início na noite de quinta-feira (15) e contou com a cooperação dos policiais militares e rodoviários federais.
Segundo a PF, a quadrilha, que era investigada há um mês e meio, realizaria um assalto no dia 16, em Lucena, na Paraíba. Os policiais fizeram um cerco nas casas usadas pelo bando no Rio Grande do Norte. Houve perseguição, na BR-101 em Canguaretama, quando os assaltantes trocaram tiros com a polícia. Um dos carros conduzidos pelos integrantes da quadrilha capotou, três morreram no local e ainda não foram identificados.
Foram presos hoje A.L.P.S., de 24 anos, paulista, M.A.M., de 30 anos, paulista, os paraibanos L.G.D., de 50, M.A.S., de 23 e F.S.C., de 38 anos, nascido na Bahia. Dois outros integrantes da quadrilha conseguiram fugir para o estado da Paraíba e continuam sendo procurados.
Com eles foram encontrados pés de cabras, macacos hidráulicos, furadeira, marreta e outros artefatos utilizados em assaltos a caixas eletrônicos, armas e R$ 3.800,00. Os presos estão custodiados na Superintendência da PF no Rio Grande do Norte.