PF acompanha trabalho dos bombeiros para saber se incêndio foi criminoso

Peritos da Polícia Federal acompanham o trabalho dos bombeiros que tentam combater o fogo que atingiu nesta manhã o prédio do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), no Setor de Autarquias Sul, em Brasília. Os policiais federais querem saber se há indícios de que o incêndio tenha sido criminal. As polícias civil e militar do Distrito Federal também estão no local.

O incêndio começou por volta das 7 horas. O vigia Bruno Noleto, 32 anos, disse que, ao chegar ao local para trabalhar, percebeu que as chamas já haviam tomado conta do sétimo andar do edifício, onde se localiza o setor de finanças. Segundo ele, o fogo atingiu os cinco últimos andares do prédio. Não foram encontradas vítimas.

Neste momento, o ministro da Previdência, Nélson Machado, está reunido com o presidente do INSS, Valdir Moysés Simão e outros diretores e dirigentes do órgão para avaliar causas e prejuízos provocados pelo incêndio. Segundo a assessoria de imprensa do ministério, o ministro deve falar com a imprensa logo após a reunião.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo