Em processo já iniciado de naturalização, o iugoslavo Dejan Petkovic, recém-contratado pelo Vasco da Gama, declarou em entrevista nesta quinta-feira que preferiu permanecer no Brasil porque, além de estar com sua vida montada no país, alimenta o sonho de disputar uma partida amistosa pela Seleção Brasileira.

O jogador disse que se sentiria honrado em jogar pela Seleção Brasileira, já que, na sua avaliação, o Brasil tem o melhor futebol do mundo. “Sei que não posso jogar porque já joguei por meu país. Mas, se pudesse, gostaria de jogar com a camisa da seleção brasileira. Quem sabe um dia, num amistoso, isso não acontece?”, explicou Pet.

Petkovic afirmou que, mesmo estando há quatro meses sem atuar, vem trabalhando com um preparador físico e se sente em forma. Porém, para jogar o seu melhor, ele prefere esperar um pouco mais.

O iugoslavo deixou claro que, se fizer gols no Flamengo, vai comemorar normalmente. O jogador afirmou que gosta de comemorar seus gols, e que seu dever é fazer o melhor possível para o time em que está jogando. “Vou tentar marcar gols em todos os jogos, não importa o adversário”, explicou. (FutBrasil.com)

continua após a publicidade

continua após a publicidade