Pelé reagiu às críticas que vem recebendo de alguns jogadores da Seleção e do técnico Luiz Felipe Scolari. Em entrevista à Rádio Globo na manhã desta quinta-feira, o Rei se defendeu, argumentando que deu apenas sua opinião sobre os favoritos da Copa e que, realmente, na época, não considerava o Brasil favorito a conquistar a Copa do Mundo.
– Nunca fiz críticas à Seleção, dei apenas minha opinião. Quando falei que o Brasil não era favorito, não era mesmo. Todo mundo falava na França, Argentina, Portugal e Itália e só depois vinha o Brasil. Para mim, foi uma surpresa o time ter chegado à final, assim como foi surpresa a Coréia ter chegado em quarto – afirmou.
Pelé, porém, aproveitou para alfinetar Felipão, dizendo que o treinador ficou meio abafado após a conquista pelos jogadores, fato que poderia ter causado ciúmes em Scolari.
– Depois que o Brasil foi campeão, falaram do Ronaldo, do Rivaldo, do Ronaldinho, mas não se falou dele. Talvez isso tenha incomodado – disse o maior jogador de todos os tempos. (Lancepress!)
Pelé rebate críticas de Felipão
1 minutos de leitura
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna