O lateral-direito Paulo Baier oficializou nesta sexta-feira (23) sua saída do Palmeiras. O jogador entrou em acordo com a diretoria e perdoou a dívida de cinco meses de direito de imagem em troca de sua liberação. O contrato dele ia até o final de 2007.
"A gente fez o acordo e ficou bom para as duas partes. Não sou mais jogador do Palmeiras. Agora estou desempregado. A vida segue e cada um toma seu rumo", disse o jogador.
Baier negou que já tenha conversas encaminhadas com qualquer outro clube. No Sul, especula-se que ele iria para o Grêmio. "O que eu quero fazer agora é descansar pelo menos uma semana. Depois eu vejo o que eu faço.
O lateral negou também que estivesse fazendo ‘corpo mole’ por causa dos salários atrasados. "É claro que é difícil (ficar sem receber), mas isso não interferiu no meu rendimento. Procurei sempre fazer o melhor pelo Palmeiras.
Depois de responder apenas três perguntas dos jornalistas, Baier deixou a sala de imprensa e foi ao gramado do CT para se despedir dos jogadores, cumprimentando um por um.