No dia do seu aniversário, o compositor Paulinho da Viola, de 62 anos, recebeu uma boa notícia dos médicos. Ele recebeu alta do Hospital Copa D´ Or, em Copacabana, na zona sul do Rio, onde estava internado desde a madrugada de quarta-feira. O cantor sentiu fortes dores no peito quando estava em casa e foi diagnosticado uma arritmia cardíaca. Segundo o médico Moarcir Pank, o paciente respondeu bem ao tratamento e por isso pôde ser liberado hoje.

Já o ator Jorge Dória, de 83 anos, voltou para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Barra D´ Or, na Barra da Tijuca, na zona norte. De acordo com boletim médico divulgado hoje, os médicos descobriram uma expansão de um hematoma intracerebral que provocou uma queda do nível de consciência do paciente. Na noite de quinta-feira, Dória foi submetido a uma cirurgia para monitoração e redução da pressão intracraniana.

Ainda segundo o boletim, o ator está sedado, respirando com a ajuda de aparelhos e tem a pressão intracraniana controlada. Dória, que faz parte do elenco do programa “Zorra Total”, da Rede Globo, ficará na UTI para monitoração e não há previsão de suspensão dos sedativos ou alta.

Ele foi internado no Barra D´ Or por causa de um acidente vascular cerebral sofrido no último domingo.
continua após a publicidade

continua após a publicidade