Sem abrir o jogo, Parreira concordou depois do treino que três coletivos iniciados com a mesma formação são um “indicativo forte” de que esta será escalação. Mas só confirma os titulares depois do reconhecimento do gramado do Estádio Municipal Roberto Melendez, marcado para 18h de sábado.
Com Alex e Emerson, o time titular venceu o reserva por 3 a 0. O cabeça-de-área do Roma fez o primeiro gol logo aos três minutos, em rebote de chute do cruzeirense. Rivaldo marcou os outros dois. Na segunda metade do coletivo, Parreira testou uma formação mais ofensiva, com a entrada de Luis Fabiano no ataque ao lado de Ronaldinho e depois com Kaká e Renato no meio-campo. Mas a mudança não resultou em mais gols para a equipe principal nem despistou sobre a escalação.
Certo é que defesa e ataque já estão escolhidos. Dida, Cafu, Roque Júnior, Lúcio e Roberto Carlos formam a zaga, enquanto Rivaldo e Ronaldinho são os responsáveis pelo setor ofensivo.
O embarque no aeroporto internacional Antonio Carlos Jobim rumo a Barranquilla está previsto para 15h desta sexta-feira.c
continua após a publicidade
continua após a publicidade