Paranaense confiante em outra vitória em casa, na Stock Car Light

O Campeonato Brasileiro de Stock Car V8 Light prossegue nesse final de semana, após pausa de pouco mais de um mês, com a realização da 5ª. de 9 etapas da temporada, no autódromo de Curitiba (PR). A competição entra agora numa fase decisiva na luta pelo título. A liderança está empatada com os pilotos paulistas Marcos Gomes e Daniel Landi com 70 pontos; seguido pelo paranaense Lico Kaesemodel (Sascar / Mercury/ Chubb Seguros) na terceira posição, com 55 pontos. As atividades de pista têm início nessa quinta feira feira, com a realização dos primeiros treinos oficiais a partir das 15h25.

Para Lico se manter na acirrada disputa pelo título da categoria e se aproximar dos ponteiros, uma vitória em Curitiba é fundamental e o piloto está confiante. ?Tenho ótimas lembranças da 2ª. etapa, realizada aqui, quando conquistei minha primeira vitória. Naquele fim de semana tivemos um ótimo desempenho, o carro rendeu muito bem, larguei na pole e venci. A equipe tem um ótimo acerto para Curitiba. Também aqui conto com toda energia positiva da família e amigos. Mas é preciso contar com a sorte também?, ressaltou Kaesemodel, que corre com o Astra no. 63 preparado pela equipe RC Competições.

O chefe da equipe, André Bragantini destaca: ?Temos de correr atrás, faltam poucas provas para o encerramento e para chegarmos nas etapas finais em igualdade de condições, é preciso buscar a vitória, principalmente aqui, onde tivemos um ótimo desempenho. Sabemos que as outras equipes evoluíram nesse período, mas nós também evoluímos em relação a última prova . Essa etapa é muito importante para nós?.

Classificação por pontos após 4 etapas:
1.Marcos Gomes (SP/Nova RR Competições), 70
1.Daniel Landi (SP/Full Time Sports), 70
3. Lico Kaesemodel (PR/RC Competições), 55
4.Rafael Daniel (RJ/W2 Racing), 48
5.Jeferson Endo (MS/Hot Car Competições), 34

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo