Conhece a lei do retorno? Um homem foi indiciado por importunação sexual em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, depois de passar a mão em uma mulher que estava na calçada. Logo após o abuso, como numa resposta instantânea para o crime, o abusador caiu da moto e ainda teve que explicar na delegacia o motivo da ação.
+Até quando?? Vídeo! Ciclista passa a mão em adolescente no Paraná
Segundo a Polícia Civil (PCPR), a cena ocorreu no dia 31 de janeiro, na Vila Estrela, no bairro Oficinas. A vítima voltava da academia quando subia a rua. Nas imagens divulgadas pela polícia de uma câmera de segurança, é fácil perceber que o rapaz passa uma vez pela rua, antes do crime e percebe que não tem movimento, retorna e passa a mão na vítima. Logo depois, ele escorrega com a moto e se esborracha no chão.
+Leia mais! Bairro “queridinho” de Curitiba é o mais pesquisado na compra do primeiro apê
De acordo com o delegado Maurício Souza da Luz, o homem foi localizado, mas como não houve flagrante, não ficou preso. Já a motocicleta utilizada foi apreendida.
+Viu essa? Homem grava vídeo e quase é atropelado por trem em Morretes; assista
![Motociclista em uma moto vermelha cai após dar tapa em uma mulher que caminhava na calçada em Ponta Grossa, no Paraná](https://www.tribunapr.com.br/wp-content/uploads/2023/02/07084922/image-27-770x440.jpeg)
Caso semelhante no interior
Em setembro de 2021, uma cena parecido ocorreu também no interior do Paraná, mas em Palmas, na região sudoeste. Um homem dentro de um carro chegou a derrubar uma mulher que estava em uma bicicleta. Na época, o homem foi detido e acusado de importunação sexual e lesão corporal.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)