Vestido locado para noiva carente

A zeladora Zilda Adelino dos Santos está com o casamento marcado para o mês de agosto. Mesmo não tendo condições de fazer uma festa, ela não abre mão de participar da cerimônia civil no cartório vestida de noiva. Ontem, Zilda foi escolher o modelo em uma loja de locação, e teve a ajuda do noivo, o vendedor autônomo Zacarias Lopes de Sousa, que ficou deslumbrado quando viu a futura esposa com o traje: ?Minha nossa, ficou uma princesa!?.

A loja onde Zilda foi escolher o vestido atende pessoas de baixa renda com locações que variam de R$ 60 a R$ 350. A administradora da Amariá Noivas, Ana Cristina Prado de Chaca disse que o estabelecimento existe há cerca de cinco anos.  ?Aqui nós ajudamos as pessoas humildes a realizar esse sonho, pois gastando pouco com o vestido, a noiva pode investir em outros detalhes da festa?, falou. Parte das peças da loja foram doadas pela comunidade, e outras confeccionadas pelas funcionárias. No valor da locação está incluído além do vestido, a armação, a grinalda ou coroa, o véu, luvas, sapatos e o buquê de flores; e o pagamento pode ser parcelado.

A loja mantém parcerias com outros estabelecimentos comerciais, e consegue preços mais acessíveis na maquilagem, decoração, bolo e fotografias. Todo o dinheiro que é arrecadado com a locação dos vestidos é revertido para a creche da Associação Maria Cazetta.

Serviço – A Amariá Noivas fica na Avenida Senador Salgado Filho, 2.388, anexo ao Cartório Uberaba, no Uberaba. O telefone é (41) 3371-2122.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo