A Urbs admite a ocorrência dessas situações. Segundo a empresa, somente em 2011, foram realizadas mais de 500 intervenções nos horários e nas rotas visando driblar o aumento do número de veículos nas ruas. Pelo monitoramento em tempo real das linhas, a Urbs explicou que todas as linhas citadas pelos usuários estão recebendo melhorias

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O Inter 2, que enfrenta um severo afogamento no final da Rua Padre Agostinho, deve conquistar mais agilidade assim que for concluída uma obra que irá permitir à linha entrar, na altura da Rua Francisco Rocha, na canaleta da Rua Padre Anchieta. Quanto à linha Curitiba/Campo Largo, a Urbs conta que parte do trajeto foi seccionado e houve aumento no número de viagens.

Tais alterações, diz a Urbs, ainda estão em testes para verificar a eficiência das medidas. Quanto à linha Tamandaré/Cabral, esclarece a Urbs, por conta de obras na Avenida Anita Garibaldi, já na Rua Francisco Krüger, a rota está sendo desviada pela Rodovia dos Minérios, o que pode estar deixando o fluxo lento.

Por fim, em relação à linha Bairro Alto/Santa Felicidade, a Urbs admite que está avaliando alternativas para ampliar a quantidade de viagens. Segundo a empresa, quando ela se refere ao aumento nas viagens, ao invés de carros, é porque em muitos casos o problema não está na falta de ônibus e, sim, em trechos de tráfego comprometido. Por esta razão, quase todas as obras de trânsito da cidade têm como um dos motivos melhorar o fluxo de determinadas linhas de ônibus.

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