Tribuna inicia nova ação para estreitar relação com leitores

A Tribuna do Paraná iniciou mais uma ação que promete estreitar a relação com os leitores. Desde a semana passada, a promoção Fazendinha Tirol está estampando as páginas do jornal. A campanha é em parceria com a Unidade de Jornais do Grupo Paranaense de Comunicação (Grpcom) e a indústria de laticínios Tirol.

Para participar, o leitor precisar juntar três selos, colá-los no cupom publicado diariamente nas páginas do jornal e levar nos 45 pontos de troca espalhados por Curitiba, São José dos Pinhais, Campo Largo e Araucária.

Todos os dias, um selo é publicado na capa da Tribuna. “Comprando três Tribunas, o leitor tem direito a trocar por um dos seis personagens, que fazem parte de jogo de tabuleiros”, explica a coordenadora de Vendas da Unidade de Jornais do Grpcom, Evelin Teixeira.

Troca

A promoção vai durar até o dia 7 do mês que vem e ao todo 20 mil brinquedos serão distribuídos na campanha. “Basta o leitor se dirigir às lojas comerciais da Gazeta do Povo e Tribuna ou nas principais bancas de jornal da cidade para a troca”, diz Evelin.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna