Transtornada, grávida dá trabalho para os bombeiros

Uma moradora de rua de 28 anos, que está grávida, sofreu um delírio e achou que havia tido um aborto. Por volta das 19h de quinta-feira (27) uma equipe dos bombeiros foi chamada para atender uma pessoa agredida. Encontraram a mulher em frente a uma boate na Avenida Visconde de Nácar, Centro.

Ela estava bastante confusa e disse que estava grávida de gêmeos e abortou após ser agredida por um homem. Contou que havia jogado um dos fetos na galeria pluvial da Rua Professor Fernando Moreira.

“Fizemos uma varredura completa na área onde ela disse ter jogado o feto. Nada foi encontrado”, disse a tenente Mariana Isipon dos bombeiros. A mulher foi levada para o Hospital Evangélico. Após ser examinada por ginecologistas, foi descoberto que ela não tinha nenhuma marca de aborto e que estava grávida de apenas um bebê, que continuava em gestação. De acordo com os médicos, mãe e filho estavam fora de perigo.

Funcionários de uma lanchonete e de uma pizzaria próximas à estação tudo Visconde de Nácar disseram que a mulher costuma perambular por esta região e que é usuária de drogas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo