Quatro corpos de vítimas de acidentes de trânsito deram entrada no Instituto Médico-Legal entre a madrugada e início da manhã de ontem. Por volta das 4h, Dilceliane Cassiana Ferreira, 21 anos, morreu ao perder o controle do carro e capotar várias vezes na Rua João Bettega, na Cidade Industrial. Outros dois jovens que estavam no Peugeot 206 também ficaram feridos. Depois de capotar, o carro invadiu o estacionamento de uma empresa.
O segurança Marcos Roberto Ganzo, 28, morreu no Hospital Municipal de Araucária, após colidir a moto contra um poste na esquina das ruas Lotus e Acácias, Jardim Tupi, na noite de domingo. Uma jovem, de 19 anos, que estava na garupa, ficou ferida sem gravidade.
Ultrapassagem
Ainda na noite de domingo, Raphael Silveira, 38, teria feito uma ultrapassagem proibida e bateu de frente numa carreta na BR-116, no Campo de Santana, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O motorista do caminhão não ficou ferido. O acidente aconteceu no trecho da rodovia que está em obras e não tem acostamento. Outra vítima do trânsito foi o vigilante Darci Vicente da Silva, 69, que morreu no Hospital Cajuru.