José Benjamim, 43 anos, morreu atropelado no início da noite de sábado, quando tentava atravessar a BR-277, em São José dos Pinhais. O local é de pouca visibilidade à noite e o motorista alegou que José apareceu repentinamente na rodovia, não oferecendo chances de desvio.
Mesmo parando para prestar socorro à vítima, populares tentaram agredir o motorista, mas agentes da Polícia Rodoviária Federal chegaram em seguida e conseguiram conter os agressores.
Horas antes, ainda no início da tarde, o jovem Maycon Erick Keruk, 23 anos, morreu depois de cair com sua motocicleta no quilômetro 129 da BR-116 (Linha Verde), nas proximidades do Jardim Botânico. Segundo testemunhas, não houve outro veículo envolvido no acidente. Maycon teria caído sozinho e morreu na hora.
Por volta das 7h da manhã de sábado, Fernando Popoviski, 25, bateu sua moto contra um carro perto da esquina das ruas Nilo Cairo e Rua Tibagi, no Centro. O rapaz teve fraturas e foi levado ao Hospital do Trabalhador. No início da madrugada de domingo, o quadro de saúde dele piorou e ele morreu por volta das 2h.