O acidente aconteceu por volta das 7h desta terça-feira (11), no cruzamento das ruas Waldemar Kost com Tenente Francisco Ferreira de Souza, no Hauer. Dener Alves de Souza Neto, de 32 anos, foi arrastado por um ligeirinho.
Socorristas do Siate até chegaram a ser acionados, mas o impacto contra o gigante foi tão grande que Dener não teve chance alguma de sobreviver. A moto ficou embaixo do ônibus, enquanto o corpo do homem ficou a alguns metros de distância.
O que o motorista do ônibus disse à polícia, é que o motociclista teria furado o sinal vermelho na Rua Tenente Francisco Ferreira de Souza. Apesar disso, a informação não foi confirmada, pois não houve testemunha do acidente.
Perigo nas ruas
Na tarde de segunda-feira (10), outro motociclista morreu nas ruas de Curitiba, enquanto saia de uma empresa no Boqueirão. No sábado (7), no bairro Santa Cândida, um motociclista teria avançado a preferencial, bateu em um ônibus e morreu na hora.
Já na noite de sexta-feira (6), o jovem Rafael Luiz dos Reis, de 23 anos, morreu depois de colidir contra um Corsa em um cruzamento do Guabirotuba. O teste do bafômetro apontou que o motorista do carro estava embriagado. Ele foi encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), pagou fiança e foi liberado.