O temporal que atingiu Curitiba na noite desta quinta-feira (6) causou estragos em diversos pontos da cidade. A Defesa Civil Municipal recebeu 53 chamadas de ocorrências de alagamentos, desabamentos e uma queda de árvore. Apesar do susto, os problemas foram pontuais e a água baixou logo depois que a intensidade da chuva diminuiu, por volta de 2 horas desta sexta-feira (7).
O centro da cidade e o bairro Portão foram as regiões mais atingidas pela chuva, com 12 pontos de alagamento cada um. No centro foram registrados ainda dois desabamentos. Um muro de um condomínio no bairro Juvevê desabou e atingiu sete veículos que estavam estacionados. Segundo a Defesa Civil, todos os carros tiveram perda total. No Mercês, outro muro desabou em cima de dois veículos, que sofreram danos leves.
No Boqueirão, três crianças, dois adultos e três idosos de uma mesma família ficaram desabrigados depois que um alagamento atingiu a residência na Rua Laranjeiras do Sul. Eles foram encaminhados para a associação de moradores. Outros sete alagamentos foram registrados no bairro. O mesmo número foi contabilizado no Cajuru.
O temporal ainda causou estragos no bairro Pinheirinho, onde a Defesa Civil registrou 6 pontos de alagamentos. No Bairro Novo e Cidade Industrial foram contabilizados três alagamentos cada um. Os ventos também causaram a queda de uma árvore no Boa Vista. Ninguém ficou ferido nas ocorrências.