A forte chuva que atingiu Londrina na madrugada desta segunda-feira (25) durou apenas 15 minutos, mas foi suficiente para causar transtornos. Quatro veículos ficaram ilhados devido a um alagamento que atingiu uma avenida e o temporal ainda ocasionou queda de árvores e mais de 12 mil residências tiveram o abastecimento de energia interrompido.
Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta de meia-noite quatro carros ficaram ilhados na Avenida Dez de Dezembro, que liga o Centro à região Sul, e duas pessoas tiveram que ser resgatadas de um dos veículos. Ninguém ficou ferido. Outras vias da cidade também foram alagadas e ficaram temporariamente obstruídas.
Nos Jardins Piza e Califórnia, 12,5 mil casas ficaram sem energia elétrica, mas tiveram o serviço restabelecido em cerca de 1 hora. Entretanto, em aproximadamente 1 mil residências, a energia voltou somente às 6 horas da manhã. Quedas de árvores foram registradas em diversos pontos da cidade, causando a interdição momentânea de algumas ruas, mas sem ocasionar danos materiais.