Zero quilômetro

Sonho do carro novo segue como pesadelo

Antes mesmo da publicação, ontem, da matéria sobre os problemas no Agile zero quilômetro, adquirido pela advogada Delamare de Oliveira, a concessionária Metrosul procurou a cliente para buscar uma solução.

“Deixaram meu carro lá para fazer um pente fino, um check-up geral. Me deram outro carro para trafegar enquanto o meu ficará na concessionária”, conta a consumidora. Ela garante que aguardará por um retorno até a próxima semana. Hoje à tarde, Delamare terá uma reunião com especialistas do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor.

A advogada deseja trocar o veículo que já apresentou cinco problemas mecânicos desde a aquisição, em junho. Por meio de nota, a assessoria de imprensa da General Motors, fabricante do Agile, informou que “o veículo foi entregue à cliente em condições normais de utilização. Por este motivo, tendo em vista a eliminação dos inconvenientes apontados, não se faz necessária outra providência, a exemplo da substituição do mesmo”. Delamare não gostou da resposta. “Eu não vou ficar com este carro. Se eles não trocarem, vou procurar todos os meus direitos”, garante.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo