Sinalização precária termina em acidente no Boa Vista

A sinalização precária aliada à imprudência de dois jovens resultou em grave acidente envolvendo um Corsa e uma moto no Boa Vista, no início da tarde de ontem. Os dois ocupantes da moto foram encaminhados em estado grave para os hospitais Evangélico e Cajuru.

O Corsa seguia pela Rua Coronel Ary Pinho no sentido centro e foi atingido pela moto que não parou na preferencial da Rua Professor Omar Gonçalves da Motta. A motorista do carro, Renata Chaves, 33, conta que não viu a moto se aproximar. “O carro girou duas vezes e minha reação foi puxar o freio de mão”, disse. No carro estava o filho de Renata, de 6 anos. Ele estava acomodado na cadeirinha, sofreu um corte na orelha, foi atendido e encaminhado para o Hospital Evangélico.

Os dois rapazes que estavam na moto, de 20 anos, estavam sem capacete e calçavam apenas chinelos. “Um deles teve trauma severo no crânio e o outro uma fratura exposta no fêmur, além de laceração do pé”, explicou o tenente Carlos Eduardo Otowicz Klein, dos bombeiros. O nome das vítimas não foi divulgado.

Perigo

Moradores da região relataram que acidentes são comuns naquele cruzamento e reclamam da falta de sinalização. “Quatro pessoas já morreram nessa esquina, mas a prefeitura não está preocupada com isso. Tenho vários protocolos de atendimento pedindo sinalização aqui”, lamenta Marcos Antônio Schlichta, 50.

Outra moradora, que preferiu não se identificar, disse que as condições do asfalto não são boas. “Não adianta só tapar o buraco de qualquer jeito. Fica igual uma montanha russa”.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna