Entre os dias 17 e 25 de novembro desse ano, a JA Comunicação promove em parceria com a ACAVIPAR ? Associação das Concessionárias Autorizadas de Veículos Importados do Paraná, a 11ª edição do Salão do Automóvel de Curitiba, no ExpoTrade Convention & Exhibition Center, em Pinhais, considerado o maior evento automotivo do Brasil em volume de negócios e o único de cunho nacional fora o eixo Rio-São Paulo.
O Salão de Curitiba conta com a participação de marcas nacionais e importadas, off-road, motocicletas, Salão Náutico, acessórios e serviços, e ainda terá atrações como veículos de competição e fora-de-série.
Além disso, o evento acontece no pavilhão coberto de 23 mil m2, com salas de convenções e reuniões para até 5 mil pessoas. A pista externa para test-drive de veículos off-road, mede mais de 20 mil m2, com obstáculos. Em sua última edição, foram realizados mais de 2.500 test-drive, seduzindo os clientes com as performances dos veículos das diferentes marcas que disputam este crescente segmento.
O Salão atraiu na última edição mais de 90 mil pessoas e gerou negócios diretos acima de R$ 17 milhões de reais.
De acordo com o organizador, Joe Araújo, ?O Salão do Automóvel de Curitiba tem um perfil único, que atrai um grande volume de visitantes e conseqüentemente realiza muitos negócios, com retorno imediato e significativo dos investimentos dos participantes e patrocinadores?, explica.
Nos anos ímpares, caso de 2007, quando não acontece o Salão Internacional de São Paulo, Curitiba torna-se palco para apresentação dos principais lançamentos e novidades do segmento, encantando os visitantes de todo o Paraná e Santa Catarina em seus nove dias de realização.
Os horários são: sábados e domingos das 14h às 22h e de segunda à sexta das 17h às 22h.