SEED

Recursos de candidatos do PSS passarão por análise

A Secretaria de Estado da Educação (SEED) irá analisar os 8.365 recursos impetrados por candidatos que participaram do Processo de Seleção Simplificado (PSS) que irá contratar em caráter temporário professores, pedagogos, merendeiras, profissionais de serviços gerais e administrativos. O número representa 1,8% do total de 447.013 mil inscritos.

De acordo com a superintendente de Educação da SEED, Meroujy Giacomassi Cavet, somente serão revistos os casos em que forem confirmados erros no sistema de inscrição. “O preenchimento incorreto do formulário de inscrição é de responsabilidade de cada candidato conforme consta no edital de seleção”, ressalta.

Segundo a superintendente não há possibilidade de anular o processo seletivo. “Iremos manter o cronograma e iniciar o ano letivo com todos os professores em sala de aula”, diz. Meroujy ainda explicou que os candidatos tiveram chances de corrigir erros de preenchimento de formulários durante o período de inscrição, que foi de 27 de dezembro a 12 de janeiro. A análise dos recursos deve ser concluída na terça-feira, dia 25.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo