Estado grave

Rapaz tem perna esmagada após ser atropelado por ônibus

Um motociclista, de 26 anos, foi atingido um ônibus da linha Circular Sul, na Linha Verde, embaixo do viaduto da Avenida Marechal Floriano Peixoto, pouco antes das 8h desta quinta-feira (12). Ele seguia na pista sentido norte e foi parar embaixo do coletivo, que fazia a conversão, saindo da canaleta, rumo ao terminal do Hauer.

Motocicleta ficou danificada. (Jadson André)

O rapaz ficou preso entre a motocicleta e o ônibus. Sofreu ferimentos graves, principalmente em uma das pernas. Ele foi encaminhado ao Hospital Evangélico, com risco de morte.

No coletivo ninguém se feriu e o motorista não quis comentar o acidente. Testemunhas disseram que quando o sinal abriu para o ônibus, três motociclistas ainda passavam embaixo do viaduto e o último acabou atropelado.

Os veículos foram retirados do cruzamento poucos minutos depois de o motociclista ser socorrido. Pro volta das 8h40, o trânsito na região voltou a seguir normalmente.

Outros

Além desde acidente envolvendo motociclista, outro três foram registrados em Curitiba e região, entre 8h e 9h30 desta quinta-feira. Em frente à PUC-PR, na Rua Imaculada Conceição, Prado Velho, um motociclista foi atingido por um ônibus.

Na Rua Itararé, Sítio Cercado, um motociclista, de 42 anos, bateu contra um carro, e foi socorrido fora de risco. O terceiro motociclista acidentado foi atingido por um carro no Pinheirinho e depois levado ao hospital.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna