Provopar finaliza as doações da Campanha da Campanha do Agasalho

O Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar) de Campo Mourão está finalizando a distribuição das roupas e agasalhos adquiridos na Campanha do Agasalho 2008, que teve o tema "Vamos nos Unir para aquecer". A Campanha desse ano arrecadou 15 toneladas de doações, entre agasalhos,calçados e cobertores que beneficiarão as famílias carentes de toda a cidade.

O Provopar montou o cronograma de visitas que começou no dia 12 de maio passando por 12 regiões do Município beneficiando mais de 1.500 famílias de todos os bairros. Na tarde desta quarta-feira(28) os agasalhos foram entregues no Centro Social Urbano. Após realizar a entrega dos agasalhos em todas as regiões da cidade, o Provopar entregará as doações nas entidades assistenciais da cidade.

A campanha contou com a colaboração e apoio de aproximadamente 600 pessoas, dentre os colaboradores; o Provopar, Tiro de Guerra, Projeto Formando Cidadão, escoteiros, desbravadores, copel, sanepar, Núcleo Regional de Educação, Lions Clube, Leo Clube e Secretarias Municipais. A Campanha do agasalho contou ainda  com parceiros como a Unimed que forneceu as camisetas e as Casas pernambucanas doando as sacolas.

A coordenadora  do Provopar de Campo Mourão, Rita Xavier Tureck agradeceu todos os colaboradores, parceiros e voluntários pela dedicação e trabalho e pelo sucesso da campanha. Segundo Rita as doações vão trazer mais conforto e aquecer as famílias carentes contra o frio.

Para a moradora do Jardim Country Janete Aparecida as doações irá beneficiar toda a sua família contra o frio. A moradora doou as roupas que não serviram mais em seus filhos para a Campanha do Agasalho e recebeu novas roupas através da campanha. Já a moradora Lucia dos Santos agradeceu a todos que fizeram as doações pois trouxe mais conforto  para  as famílias necessitadas de toda a cidade.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo