Em atenção à orientação da Secretaria Estadual de Saúde e em razão de medidas individualizadas que vêm sendo adotadas pelos municípios paranaenses, a Copel decidiu transferir de 16 de agosto para 27 de setembro a realização das provas do seu concurso público de seleção para formação de cadastro de reserva. A decisão foi tomada para evitar a concentração de pessoas nos locais de aplicação dos exames em razão do surto da Gripe A (H1N1).

continua após a publicidade

Quase 80 mil pessoas estão inscritas no certame, que classificará para cadastro de reserva candidatos a cargos administrativos, operacionais, de nível superior e técnicos de nível médio. Os candidatos selecionados serão aproveitados de acordo com a necessidade da empresa, recompondo vagas já existentes que venham a ser desocupadas ou outras que venham a ser criadas.

Com a decisão de adiar a realização dos exames, a Copel irá readequar todo o calendário de eventos subseqüentes fixando novas datas, por exemplo, para a divulgação dos resultados das provas e a classificação final dos candidatos.

Ensalamento

continua após a publicidade

As provas objetivas e de redação ou discursivas do concurso de seleção da Copel serão realizadas em 27 de setembro – um domingo – nas cidades de Curitiba, Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Cascavel e São Paulo, dependendo do cargo. Os candidatos conhecerão seu local de provas e ensalamento pela internet, consultando o endereço eletrônico http://concursos.fae.edu a partir do dia 14 de setembro.