Protesto pede melhorias em bairro de Campo Largo

Integrantes da Associação de Moradores da Dona Fina, localizada no bairro Ferraria, distrito de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, realizaram ontem um protesto reivindicando melhorias na localidade. O protesto ocorreu em frente ao colégio estadual Geraldina da Mota, na Rua Mato Grosso.

Entre as melhorias solicitadas estão a conclusão do asfaltamento da Rua Mato Grosso e a colocação de asfalto na Rua Águia do Mar. Nessa última, segundo a coordenadora do protesto, Maria Aparecida Caetano Nunes, que vive na Ferraria há cerca de vinte anos, a população sofre muito em função de pó, barro e buracos.

Ainda na Rua Mato Grosso, os manifestantes pediram a instalação de uma lombada em frente à escola Geraldina da Mota. Em relação ao asfaltamento da Rua Águia do Mar, a Prefeitura de Campo Largo informou, através de sua assessoria, que a empresa responsável pela obra vem atrasando a entrega da mesma, que deveria ter sido concluída em janeiro.

Na tentativa de solucionar o problema, o município tem acionado a empresa. Em relação à lombada, a prefeitura comunica que a mesma não foi solicitada ao departamento de trânsito.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo