A leitora da Tribuna, Elis Regina Gawleta, de 37 anos, está rindo à toa. A decoradora de festas infantis foi a ganhadora da promoção que deu uma moto (R$ 6 mil) e ingressos para o show da banda Jota Quest, no sábado, no Curitiba Master Hall.

continua após a publicidade

A entrega foi realizada pelo diretor de redação da Tribuna, Rafael Tavares, antes do show. A promoção marcou os 53 anos da Tribuna, completados no dia 17 deste mês.

“Foi maravilhoso, adorei o prêmio e o show, estava muito bom”, disse Elis. A promoção solicitava que os leitores mandassem uma espécie de paródia da nova música do Jota Quest, “La Plata”, usando como base os 53 anos da Tribuna.

Elis venceu, com os versos “Quanto vale o show? Quanto vale o amor? Quanto vale então fazer 53 anos de informação”, ou ainda “Quanto vale o dom? Quanto vale o suor? Quanto vale a responsabilidade e tradição?”

continua após a publicidade

Ao todo, dez textos foram escolhidos pela equipe de marketing da Tribuna. No entanto, foram recebidos cerca de 500 e-mails com as músicas, fora aqueles entregues no Grupo Paulo Pimentel ou enviados pelo correio. Além de Elis, que ganhou os dois ingressos e a moto FYM-150, outros nove leitores também levaram ingressos.

Participação

continua após a publicidade

“Pensamos numa promoção que comemorasse o aniversário da Tribuna e ao mesmo tempo trouxesse algum benefício ao leitor”, contou a gerente de marketing do GPP, Maria Helena Garcia.

Os textos foram escolhidos por comissão do marketing do GPP. Elis garante que não vai dirigir a moto porque não tem carteira de habilitação para este tipo de veículo, mas disse que vai aprender.

“Meu marido vai usar a moto”, contou. Ela relatou, ainda, que ela e o marido, Emerson Gawleta, 38, ficaram dois dias compondo a “nova” versão da música La Plata do Jota Quest. “Sempre participamos das promoções da Tribuna, mas nunca conseguimos ganhar. Então estamos muito felizes”, disse Elis. A música La Plata é o carro chefe do CD de mesmo nome da banda, que faz uma crítica ao fato que tudo pode ser comprado com dinheiro, inclusive sentimentos.