A Tribuna traz a partir da próxima segunda-feira uma novidade na campanha JUNTE E TROQUE. A promoção vai encantar crianças e aficionados por carros antigos: os Minicarros. Serão cinco miniaturas de modelos brasileiros que trarão nostalgia para quem acompanhou a evolução do mercado automobilístico no país. O primeiro modelo será o SP2. Nas semanas seguintes a Tribuna trará os modelos Santana II, Palio, Belina e Monza.

continua após a publicidade

Para ter sua relíquia, o leitor precisa juntar três selos numerados, que serão publicados diariamente na capa do jornal, juntamente com a cartela para colá-los. Com mais R$ 14,90 basta ir até um dos 55 pontos de trocas em Curitiba e Região Metropolitana e levar para casa sua miniatura. O leitor precisa ficar atento para que a numeração dos selos não seja repetida. Além disso, os selos coletados durante a semana serão usados para troca do modelo disponibilizado na semana seguinte. A promoção se estenderá até o dia 29 de setembro.

Ciciro Back
Luzia: preparada para a procura.

A coordenadora de ações promocionais do GRPCom, Evelin Teixeira, está confiante de que a campanha será muito bem aceita. “Com o intuito de agradar nosso leitor, buscamos uma promoção que foi sucesso em todo Brasil. Acreditamos que será um sucesso aqui também. O produto que trouxemos é uma paixão nacional, todos nós somos apaixonados por carros”, afirma.

Considerando o furor que a campanha já causou em outras cidades do Brasil, a diretora de audiência do GRPCom, Alexandra Carvalho, também afirma que a iniciativa já é um sucesso antes mesmo de começar, “A miniatura é muito bem feita, os carrinhos têm fricção, abrem as portas e ainda são bonitos para decoração. Mas as promoções não param por aí. Vem muita novidade e para participar é só continuar bem informado com a Tribuna todos os dias”, adianta. Ela acrescenta ainda que as miniaturas estão agradando “não apenas as crianças, mas também colecionadores e pessoas que tiveram esses carros”.

continua após a publicidade

Expectativa nas bancas

Lineu Filho
Dorival: aumento nas vendas.

A empolgação dos jornaleiros parceiros da Tribuna também é grande. Luzia Rosa Vacelkiv, da banca Capão Raso, já está preparada para a procura dos leitores. “Já falei para os clientes e estão todos empolgados, querem saber como trocar, onde trocar”, conta a comerciante, que terá em sua banca um dos pontos de troca. Luzia lembra que outras promoções da Tribuna já deram grandes resultados. “Aumentam não só as vendas do jornal, mas as vendas em geral. Agora com carrinhos, que são uma paixão, vai ser ainda melhor”, comemora.

continua após a publicidade

Dorival Carneiro, jornaleiro há 43 anos e proprietário da banca São Francisco, na praça Carlos Gomes, acredita que a miniatura será um atrativo para até 40% de aumento nas vendas. “É uma promoção que vai pegar bem. Tenho muita procura por coleções de carros e esta tem um preço bom”, comenta.