Foi-se o tempo em que carregar marmita era coisa de gente cafona. Nos últimos tempos cresceu o número de pessoas que preferem levar o próprio almoço de casa. Justamente por ser uma alternativa econômica e mais saudável, a promoção “Lunch Box”, lançada pela Tribuna, vem fazendo tanto sucesso.
As marmitas coloridas, com revestimento interno de aço inox e capacidade de quase um litro e meio, viraram sensação rapidamente, seja pelo desenho moderno ou pela praticidade que oferecem – possuem alça dobrável para facilitar o transporte. Segundo a coordenação de ações promocionais do GRPCOM, a procura tem sido grande desde o primeiro dia de trocas.
“Uma amiga me avisou e me interessei na hora. Achei muito bonita e útil”, disse a comerciante Márcia Cristina Franquim, que levou a Lunch Box cor de rosa. Foi a mesma justificativa da dona de casa Luciana Giacometti Tortato, que juntou seis selos para trocar por duas unidades. “Uma para mim e outra para meu marido. Leio a Tribuna desde que me conheço por gente e gostei da iniciativa”, comentou.
O aposentado Adolfo Jansen, que já tinha gostado bastante da promoção dos Minicarros e chegou a completar a coleção, retornou para buscar uma Lunch Box azul. “Sou fã da Tribuna e costumo participar de todas das campanhas. Vou levar essa aqui para a minha sogra”, garantiu, em meio a algumas risadas.
Veja como é fácil participar
A promoção vai até sexta-feira (7). Para garantir sua Lunch Box, basta recortar três selos com números diferentes da capa da Tribuna, colar na cartelatambém publicada no jornal e, com mais R$ 22,90, se dirigir à loja na Praça Carlos Gomes para fazer a troca. O atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 18h30. Em caso de dúvida, consulte a central de atendimento ao leitor, de segunda a sexta, das 8h às 18h, pelo (41) 3321-8655 ou pelo e-mail promocoes@ tribunadoparana.com.br