Professora fica ferida em acidente com ônibus

A colisão entre um carro e um ônibus, em frente ao Parque da Barrerinha, deixou a pedagoga Joviane Fleming, 28 anos, com as duas pernas fraturadas. O acidente aconteceu às 17h35 de quarta-feira (6), na entrada principal do parque, pela Avenida Anita Garibaldi. O trânsito ficou congestionado até o terminal do bairro e só voltou ao normal às 20h.

Testemunhas disseram que Joviane deixava o parque em seu Celta, quando fez uma curva muito rápida na avenida, bateu no meio-fio e acertou de frente o ônibus da linha Curitiba-Tamandaré, que havia acabado de cruzar a linha do trem. Nenhum passageiro ficou ferido.

Passeio

Joviane havia feito um passeio no parque com o namorado, mas deixava o local sozinha no veículo. “Foi tudo muito rápido. Ela ficou bastante ferida e também muito assustada”, contou Rothielle de Souza, 23, namorado da vítima. Ela foi encaminhada ao Hospital Evangélico. Dionatan Ribeiro, motorista do coletivo, disse que se ela não tivesse batido no meio-fio, nada teria acontecido.

Moto

Um casal de motociclistas também teve fraturas de fêmur, no Bigorrilho, no início da manhã de ontem. Eles seguiam pela Rua Mario Tourinho, quando foram atingidos por um Vectra que vinha pela Alameda Júlia da Costa. O casal foi levado ao Hospital Evangélico pelo Siate.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo