Em Curitiba

Professora dá aula de má educação em acidente em Curitiba

Uma mulher com sinais de embriaguez causou um acidente envolvendo três motocicletas e dois carros no Santa Quitéria, no início da manhã desta terça-feira (27). Os três motociclistas foram parar no hospital.

Flávia Regina Valente da Silva, 36 anos, é professora de Libras e conduzia um Fiat Palio pela Avenida Iguaçu por volta das 7h. De acordo com testemunhas, ela bateu em duas motocicletas que estavam paradas no sinal vermelho no cruzamento com a Avenida Presidente Arthur da Silva Bernardes.

Sem colocar o pé no freio, a professora avançou o sinal, atingiu um terceiro motociclista e tentou passar no meio de dois outros carros que estavam parados no semáforo à frente, no trecho em que a Avenida Iguaçu muda de nome e passa a se chamar João Alencar Guimarães. O veículo dela ficou travado entre o outro Fiat Palio e o Chery Face.

Os motoristas dos dois carros ajudaram Flávia a descer do veículo dela. Transtornada, ela retirou a frente do aparelho de som, pegou alguns pertences, caminhou até uma mureta, quase uma quadra à frente, e sentou-se. O condutor do Palio perguntou se ela chamaria o Siate, e ela respondeu que logo ligaria. Quando ele se distraiu, ela retirou as sandálias de salto e saiu correndo. A cena foi presenciada por vários pedestres que caminhavam no canteiro central da Arthur Bernardes, mas não conseguiram alcançá-la. Até o início da tarde, ela não havia sido localizada.

Dentro do veículo foi encontrada uma garrafa de vinho aberta. A professora deixou para trás a carteira com todos os documentos dela e do carro.

Feridos

Os primeiros a serem atingidos pelo carro da professora foram o Soldado Ramalho, que voltava para casa depois de um plantão no 12º Batalhão em uma Suzuki Intruder com placa de Curitiba; e Edno Gomes dos Santos, 36 anos, supervisor de uma empresa de segurança que estava na Honda Titan de Colombo AOE-1141. O policial foi levado até o Hospital do Trabalhador e o supervisor, com uma fratura de tornozelo, foi encaminhado ao Evangélico.

A terceira vítima foi identificada como Gerson Miguel, 41 anos. Ele levaria a filha para a escola e depois iria para o trabalho, e trafegava na pista sentido Barigui, com o sinal aberto, quando foi atingido. Ele foi levado ao Hospital Evangélico pelo Siate, e a filha foi encaminhada pela mãe horas depois. Ambos passam bem. Os motoristas do Palio e do Chery Face, atingidos por último, não se feriram.

Veja na galeria de fotos o acidente.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna