O atendimento no setor de emergência e convênios do Hospital Pequeno Príncipe foi interrompido durante uma hora, na tarde deste domingo (22), por causa de um princípio de incêndio em uma sala que está em reforma no andar térreo. 

continua após a publicidade

Nenhum paciente ficou ferido, mas os dois trabalhadores da empresa terceirizada responsável pelo serviço sofreram queimaduras e foram encaminhados ao Hospital Evangélico.

O fogo começou perto de 16h, quando a cola utilizada para a instalação do piso pegou fogo. Os bombeiros e o Siate atenderam a ocorrência. Um trabalhador, de 35 anos, ficou em estado grave e no início da noite estava inconsciente e entubado. O outro, com 30 anos, apresentava quadro estável e estava em observação. A causa do incêndio ainda não foi identificada.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital infantil, os pacientes que aguardavam por atendimento foram orientados a procurar outros serviços de emergência. Os que já estavam em andamento não foram prejudicados. Às 17h30, o atendimento estava normalizado.

continua após a publicidade