Um princípio de incêndio em um prédio antigo na Rua Beijamin Constant, no Centro de Curitiba, assustou moradores por volta das 9h40 da manhã desta quinta-feira (24). Segundo o Corpo de Bombeiros, um curto-circuito na caixa de luz do nono andar do prédio gerou faíscas e bastante fumaça, que acabou atingindo outros andares do prédio.
Grande parte dos moradores do prédio é da terceira idade. Por isso, os Bombeiros tiveram que descer todos os moradores pelas escadas, uma vez que o fornecimento de luz no local foi cortado para evitar novas chances de incêndio. Depois que a fumaça se dissipou, os Bombeiros levaram todos os moradores novamente aos apartamentos.
Segundo os condôminos, esta é a terceira vez que um curto-circuito atinge o edifício nos últimos dez anos. Ninguém ficou ferido.
Com informações da repórter Fernanda Deslandes.
