Prefeitura de Curitiba recebe motofretistas

A Prefeitura de Curitiba recebeu nesta sexta-feira (17) representantes de entidades de motofretistas, popularmente conhecidos como motoboys. Os motofretistas fizeram uma manifestação pelas ruas da cidade para pedir alterações na regulamentação da lei municipal 11.738/06 e do decreto municipal 742/08, que, entre outras coisas, instituiu o cadastramento obrigatório para os atuais prestadores de serviço e para todos que pretendem trabalhar com motofrete em Curitiba.

Os motofretistas foram recebidos pelo diretor de Transporte da Urbanização de Curitiba S.A. (Urbs), Fernando Ghignone, e pelo superintendente da Secretaria de Governo Municipal, Ivens Pacheco. Na reunião, ficou acertado que as entidades deverão reunir-se nos próximos dias e elaborar um documento único com todas as questões levantadas a respeito da nova regulamentação. O documento será discutido ponto a ponto em reunião marcada para a próxima quarta-feira (22), na sede da Urbs.

“Tudo que estamos fazendo é pelo bem da cidade, para a organização do serviço e para a valorização dos bons profissionais. Nosso foco é a qualidade e as sugestões são bem vindas”, disse Ghignone. “A Prefeitura está de portas abertas ao diálogo e temos bom senso para chegar a um bom termo para todos”, acrescentou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo