O Núcleo de Repressão a Crimes Econômicos (Nurce), em parceria com a Divisão de Narcóticos da Polícia Civil (Dinarc), prendeu um casal, que transportava cerca de dez quilos de pasta base cocaína, de Mato Grosso para Curitiba. Segundo o delegado-chefe do Nurce, Sérgio Sirino, Victor Eduardo Inssran, 20 anos, e Marilaine Cordeiro Coleti, 25, foram detidos em um Gol, na praça de pedágio de São Luís do Purunã, em Campo Largo, região metropolitana da capital.

continua após a publicidade

?A droga seria distribuída para Curitiba e cidades próximas?, contou Sirino. De acordo com a polícia, uma denúncia anônima informou que a droga seria transportada dentro do tanque de combustível do veículo. ?Eles retiraram o tanque original do carro e colocaram um preparado para comportar a droga e o combustível?, explicou o delegado.

Munida das informações, a polícia realizou blitz na manhã desta sexta-feira (29). ?Quando avistamos o veículo, pedimos para eles parar. Assim o levamos para a delegacia, onde constatamos o carregamento da droga?, informou.

A pasta de cocaína estava dentro de bexigas, lacradas com fita adesiva. O casal contou à polícia que desconhecia onde estava a droga. ?Eles disseram que sabiam que havia droga no carro, mas não onde ela estava. O casal também contou que recebeu R$ 2 mil para fazer o transporte?, contou Sirino.

Marilaine e Inssran estão detidos na Delegacia de Antitóxico, da Divisão de Narcóticos, Batel, em Curitiba, e responderão por tráfico e associação ao tráfico.

continua após a publicidade