Paulo Pimentel é homenageado por iniciativa voluntária

O presidente da Editora O Estado do Paraná, Paulo Pimentel, recebeu ontem uma homenagem dos representantes do Centro de Ação Voluntária de Curitiba (CAV). A iniciativa é um reconhecimento da instituição pela parceria firmada com a editora desde 2006.

Um dos resultados positivos dessa parceria é o projeto Classificados Sociais, uma iniciativa pioneira no Paraná, que visa a divulgar oportunidades de trabalho voluntário.

Ao receber o troféu de reconhecimento da CAV, Paulo Pimentel destacou a importância social de trabalhos como este. ?É uma parceria muito valiosa para ambos os lados. Ficamos muito felizes em poder ajudar dessa forma, com muito idealismo.?

Outro projeto originado da parceria da Editora O Estado com o CAV é a Página do Terceiro Setor, que divulga os resultados de instituições que promovem ações de responsabilidade social. A coordenadora do CAV, Fernanda Rocha dos Santos, agradeceu a toda a equipe de colaboradores da Editora pelos trabalhos. 

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo