A unidade de negócios de jornais do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), formada pela Gazeta do Povo, Tribuna e Paraná Online, apresenta amanhã uma nova plataforma de classificados: o enkontra.com. Nela, as três marcas se unem para oferecer uma proposta inovadora, com maior volume de oportunidades de negócio, e uma nova experiência para vendedores e compradores.
O enkontra.com é uma solução multiveículos na qual os anunciantes terão conexão com toda a audiência dos jornais do GRPCOM. “Pensando em dar maior resultado para os nossos leitores e anunciantes, buscamos uma maneira de fazer o encontro dessas audiências e expor as nossas ofertas para o máximo de compradores possíveis”, explica o diretor de Negócios Digitais e Multiplataforma, Guilherme Vieira.
As ofertas serão divulgadas em todas as plataformas dos três veículos – jornais impressos, internet, tablet e smartphones, além de permitir a realização de busca aberta e oferecer dados estatísticos mais precisos e detalhados na área dos anunciantes.
Ao unificar os classificados, a ferramenta traz mais conveniência para o usuário e resultado para quem vende. A marca nasce com mais de 500 mil compradores e com toda a credibilidade dos classificados da Gazeta do Povo, como lembra a diretora comercial da unidade Gazeta Jornais, Luciana Lima. “Estamos transferindo essa credibilidade para o enkontra. com e incluindo os classificados no Paraná Online, que não contava com este produto”, diz.
Repercussão
A proposta teve boa receptividade por parte dos anunciantes. Antonio Carlos Altheim, diretor comercial da concessionária Corujão, acredita que o enkontra.com irá potencializar os anúncios ao envolver mais clientes e atingir diversos públicos. “A escolha do nome foi muito feliz, pois ele é fácil de associar ao que está sendo proposto”, acrescenta Hélio Makishi, diretor comercial de vendas da Construtora Terrasse.