Operação da polícia em Colombo fecha 12 estabelecimentos

A Ação Integrada de Fiscalização Urbana (Aifu) fechou, entre a noite desta quinta-feira (20) e madrugada de sexta-feira (21), doze estabelecimentos comerciais em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. A maioria dos locais não tinha alvará de funcionamento da prefeitura. Um deles foi multado por estar funcionando após as 23 horas, desobedecendo a lei de fechamento de bares municipal.

A ação teve início às 19 horas de quinta-feira e só terminou na manhã desta sexta-feira. Participaram da ação policiais civis, militares, bombeiros, Vigilância Sanitária, Conselho Tutelar e outros órgãos do município.

Ao todo, 18 estabelecimentos comerciais, entre bares, restaurantes e boates foram fiscalizados e 156 pessoas foram abordadas. Foram lavradas 37 autuações administrativas pelo Funrespol, Corpo de Bombeiros e pela prefeitura municipal.

O proprietário de um bar foi detido por desobediência e seu estabelecimento foi multado em R$ 1.800,00 por estar funcionando após as 23 horas, contrariando a lei de fechamento de bares municipal.

Em uma casa de prostituição, foram encontradas três garotas aparentando ser menores de 18 anos. Elas foram conduzidas pelo Conselho Tutelar, já que não estavam com documentos de identidade. Em alguns bares a Vigilância Sanitária apreendeu produtos alimentícios com data de validade vencida.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo