Reforma na pista

Obras na canaleta fecham estação tubo em frente à Rodoferroviária

Depois de encerrar a raspagem do asfalto, a Prefeitura de Curitiba inicia nesta quinta-feira (07) obras de recapeamento da pista da canaleta do expresso, na Avenida Affonso Camargo, no trecho entre as ruas Mariano Torres e Ubaldino do Amaral. Os trabalhos exigirão o bloqueio total da via e a desativação da estação-tubo Rodoferroviária. A previsão de término das obras é para a próxima terça-feira (12).

Enquanto permanecer o bloqueio na canaleta da Affonso Camargo, os ônibus serão desviados para a pista lenta da via. Além do desvio dos ônibus, o trânsito de carros será desviado pela Rua Dr. Faivre. Agentes de Secretária Municipal de Trânsito (Setran) irão orientar os motoristas.

A Guarda Municipal reforçará rondas no local, enquanto durarem as obras.

A Prefeitura iniciou nesta semana uma série de obras de recuperação do asfalto em pontos de grande demanda de tráfego. Nesta quinta-feira começam também obras de recuperação do asfalto no entorno do Terminal do Carmo, no Boqueirão, que devem durar até a próxima terça-feira. A Rua Italino Peruffo, que contorna o terminal, sofrerá bloqueio parcial (meia pista) para obras de fresagem (raspagem) da pista, para posterior asfaltamento.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna