Obra em Campo Largo põe vizinhos em atrito

A obra de restruturação da Adattare Móveis e Divisórias vem incomodando um vizinho da empresa. A terraplenagem do terreno onde está sendo feita a ampliação da empresa está comprometendo as paredes da casa do assessor financeiro Nelson Teixeira Santos. Ele alega que a obra ocasionou muitas rachaduras em seu imóvel e que, caso a empresa não construa o mais rápido possível um muro de arrimo no local, sua casa pode desabar.

A casa de Nelson fica nos fundos da Adattare, na Rua Sebastião Gonçalves de Rezende, bairro Caratuva, em Campo Largo. O terreno que está causando problemas fica ao lado da casa do assessor . Ele afirmou que a discórdia com a empresa é antiga, comentando que “deve ser coisa pessoal”. Nelson contou que ganhou uma ação judicial contra a Adattare, pois o barracão da empresa ocupa cerca de 30 metros de seu terreno. “Eles foram obrigados a se retirar do local. Têm prazo até março. Agora, parece que estão me perseguindor. Se minha casa cair, quero ver quem vai pagar”, ressaltou Nelson. Ele lembrou que a pendência com a empresa existe desde quando as duas partes não chegaram a um acordo na indenização pela área que a Adattare ocupa em seu terreno.

Problema pessoal

O assessor jurídico da Adattare, Edson Gonçalves, afirmou que o problema realmente é particular e que Nelson está querendo extorquir a empresa. Gonçalves garantiu ainda que, toda a obra está sendo feita da maneira correta, com supervisão de um engenheiro. “A história começou quando o Nelson vendeu sua casa no bairro de Santo Inácio, em Curitiba, para o proprietário da Adattare, Eliel Carlos. Surpreendentemente, meses depois, o mesmo Nelson se mudou para atrás de nossa empresa aqui em Campo Largo. Desde então, começou a criar confusão”, explicou Gonçalves. Ele afirmou que a empresa está fazendo tudo como deve ser feito e que não pagará nada para Santos. A obra não tem previsão de término. O assessor jurídico confirmou que parte do barracão da empresa, dentro do terreno de Nelson, deve ser retirado até o ano que vem.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo