A Faculdade de Artes do Paraná (FAP) remarcou a primeira fase do seu vestibular para o dia 3 de fevereiro. As inscrições serão reabertas no dia 10 de dezembro, conforme Edital nº 045/2012 DG/FAP, disponível no site da entidade; e prosseguem até o dia 14 de janeiro. Os candidatos que haviam feito o concurso realizado no dia 11/11, e anulado em no dia 20 de novembro, estão automaticamente inscritos.
Apenas os estudantes que pretendem mudar o curso escolhido devem cancelar a primeira inscrição, no Protocolo Geral da FAP, por meio de um requerimento próprio, para que seja ressarcido a partir de março de 2013, e realizar uma nova inscrição, inclusive com novo pagamento. Para estes candidatos, permanecem as datas para pedido de ressarcimento e de inscrição, ou seja, pedido de ressarcimento até o dia 11/01/2013 e nova inscrição, até o dia 14/01/2013. A segunda fase do vestibular será realizada de 25 de fevereiro a primeiro de março.
Os candidatos que não quiserem refazer o vestibular podem pedir ressarcimento do valor pago na inscrição do concurso anulado. Para isso, devem protocolar a solicitação de ressarcimento em formulário próprio, disponível no setor de Protocolo Geral e no site da FAP, exclusivamente no período de 10/12/2012 a 11/01/2013.
Os candidatos nesta situação que residirem fora de Curitiba poderão encaminhar a solicitação, por sedex, para a Faculdade de Artes do Paraná, Rua dos Funcionários, 1357 – Bairro Cabral, Curitiba/PR, CEP 80035-050, Setor de Protocolo Geral.