Pediram socorro

Nove pessoas são resgatadas pela polícia “sem querer” de barco à deriva no Paraná

Foto: Prefeitura de Guaíra / arquivo.

Uma família de nove pessoas que estava à deriva em um barco, no Rio Paraná, na região da fronteira do estado, nas proximidades de Guaíra, foi resgatada pela Polícia Civil (PCPR) na sexta-feira (17). A ação ocorreu quando a PCPR fazia o patrulhamento contra o contrabando e tráfico de drogas na região. No barco estavam seis adultos e três crianças, com idades entre 5 e 70 anos.

Segundo a PCPR, a embarcação foi rebocada e levada a um local seguro. Não houve feridos. Os policiais visualizaram a embarcação e confirmaram que os ocupantes sinalizaram pedindo socorro.

+ Leia mais: Aplicada em 40 milhões de brasileiros, Coronavac não será mais comprada

Ainda conforme as informações do resgate, era o motor da embarcação que estava inoperante e não havia remos a bordo, para a família alcançar a margem.

Operação Hórus

A operação da PCPR que acabou encontrando o barco da família era a Operação Hórus, do Programa Vigia do Ministério da Justiça. A ação realiza patrulhamentos embarcados na área de fronteira, entre outras atividades de fiscalização e repressão aos crimes de tráfico de drogas e armas e contrabando.

Viola é assaltada
Mania de Você

Viola é assaltada

Clarisse teme que Maristela prejudique Beatriz
Garota do Momento

Clarisse teme que Maristela prejudique Beatriz

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna