Nova roupagem, com cenários mais modernos e investimento pesado no jornalismo. É assim que a Rede Massa de Comunicação, afiliada do SBT no Paraná, vai começar sua nova programação amanhã. O novo grupo adquiriu no final do ano passado as afiliadas do SBT no Paraná. Os programas originais continuam no ar com reformulação e mais equipes de jornalismo. Ao todo, a nova rede recebeu R$ 10 milhões em investimentos em equipamentos e novos profissionais.
Carlos Marassi, apresentador. |
?A principal característica da nossa programação é que será voltada aos paranaenses. Queremos que a população conheça seu Estado. O Paraná ainda é tímido na área de comunicação e por meio dela queremos tornar nosso Estado mais forte?, explicou um dos diretores da rede e deputado federal, Ratinho Júnior. Para estender a informação de forma ágil a todas as partes do Paraná, a nova rede ampliou o número de profissionais nas praças das principais cidades Foz do Iguaçu, Londrina e Maringá.
Ratinho Jr., um dos diretores. |
Segundo Ratinho Júnior, as repostas que a emissora tem recebido são positivas. ?O segredo é um mix com programação nacional e local forte?, afirmou.
O diretor da televisão, que já ocupava o cargo na época do Grupo Paulo Pimentel (GPP), Daniel Pimentel Slaviero, contou que os programas estão com novos cenários.
?Esquecemos as referências e criamos algo inovador?, contou. Segundo Daniel, além de dobrar o número de jornalistas, o novo grupo investiu massivamente nas partes operacional e de produção.