Garanta o seu craque!

Neymar é a primeira fera da nova coleção da Tribuna

Começa hoje mais uma grande ação promovida pela Tribuna. A promoção “Minicraques Tribuna” vai distribuir 56 mil bonecos dos principais jogadores da Seleção Brasileira de futebol. Para participar, o leitor terá que juntar três selos que serão publicados no jornal. Com apenas mais R$ 9,90, ele poderá trocar por um minicraque em todas as lojas da Alvorada Autopeças espalhadas por Curitiba e região metropolitana e na loja de classificados da Tribuna, localizada na Rua Monsenhor Celso, 381.

Além dos minicraques, o torcedor também poderá obter uma base para os bonecos com a temática da Copa do Mundo. Os oito mil primeiros leitores que aparecerem em um dos pontos de troca com qualquer minicraque em mãos serão contemplados com a estrutura.

Ao todo, serão oito minicraques disponíveis ao torcedor: Neymar, Paulinho, Oscar, Daniel Alves, Hulk, Júlio César, David Luiz e Bernard. Os nomes para compor a seleção de miniaturas da Tribuna foram escolhidos pela equipe de Esportes e do Marketing do jornal.

O primeiro mincraque disponível pra trocar será a miniatura do craque Neymar, do Barcelona.

A promoção que inicia hoje só termina no próximo dia 20 de junho, já durante a Copa do Mundo, ou até quando durar o estoque das miniaturas. “O leitor da Tribuna sempre foi apaixonado por futebol e pela Seleção Brasileira e esta será uma maneira de estreitarmos o relacionamento entre os leitores e a Tribuna”, afirma Carlos Stefani, gerente de vendas avulsas da Tribuna.

Mundial

A Copa do Mundo começa no dia 12 de junho e a Seleção entra em campo já na abertura, contra a Croácia, em jogo marcado pras 17h, em São Paulo.

Curitiba vai receber quatro jogos do Mundial, a partir de 16 de junho: Irã x Nigéria, Equador x Honduras, Austrália x Espanha e Rússia x Argélia. As partidas serão disputadas na Arena da Baixada.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo