Uma jovem de 18 anos acabou presa após ser flagrada com quatro quilos de haxixe no Aeroporto de Foz do Iguaçu, no extremo oeste paranaense. A jovem, moradora de Maringá, noroeste, foi flagrada com vários pacotes da droga presas ao corpo.
- Calor marca presença em Curitiba, mas frente fria vem aí! Veja a previsão!
- Nova “brincadeira” faz crianças se mutilarem em escola de Curitiba
Os agentes perceberam o nervosismo da mulher e a submeteram ao scanner (imagem acima), que apontou a droga presa na barriga, coxa, e panturrilha. A mulher, não identificada, contou aos policiais que chegou de ônibus a Foz do Iguaçu no último dia 22, com o objetivo de levar os entorpecentes para São Paulo. Ela receberia, além da hospedagem e passagem, a quantia de R$ 2 mil.
A mulher foi levada para a Delegacia da Polícia Federal de Foz do Iguaçu, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e onde permanece à disposição da Justiça.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

https://www.tribunapr.com.br/noticias/seguranca/estelionatario-tinha-vida-de-luxo-e-seis-nomes-diferentes-policia-cumpre-mandados-em-shopping-de-curitiba/
