Nasce bebê de duas cabeças em Fazenda Rio Grande

A família da dona de casa Luciane, 21 anos, teve um choque quando ela deu à luz um bebê com duas cabeças, na noite de quarta-feira. A família alega que não sabia da anomalia da criança, que morreu menos de uma hora depois do nascimento. O caso raro ocorreu no Hospital e Maternidade Nossa Senhora Aparecida, de Fazenda Rio Grande.

O bebê nasceu às 23h de quarta-feira de cesariana e morreu pouco antes da meia-noite, contou o repórter Barbosa Júnior, da Rádio Nacional, no município. Todos pensavam ser uma gestação normal, de nove meses. A criança tinha duas cabeças perfeitas e idênticas, com pescoços que saíam dos ombros e unidas até a altura do ouvido. Após uma madrugada e manhã inteiras, a família conseguiu enterrar o bebê por volta das 16h30, no Cemitério de Fazenda Rio Grande.

Assistência

A maternidade é administrada pelo município. A assessoria da Prefeitura divulgou nota oficial, lamentando o ocorrido e informando que foi dada toda assistência à gestante, com os exames necessários.

Antônio, pai de Luciane, contou que o outro filho da jovem nasceu com problemas de coração e morreu aos sete meses. Luciane mora com o esposo no bairro Pioneiros e fez todo o pré-natal no município. Seus pais dizem que, apesar de muito nervosa, ela pode ter alta ainda hoje.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo