Uma mulher morreu atropelada por vários veículos na BR-116, perto da Eletrosul, no final da madrugada de sábado. Vânia Carvalho de Moraes, 20 anos, de acordo com testemunhas, estava na marginal do quilômetro 121 da rodovia com uma amiga, quando foi chamada por uma pessoa que estava em um carro no acostamento da pista contrária, pouco antes das 6h. Assim que ela atravessou para falar com essa pessoa, foi atropelada.

continua após a publicidade

O condutor de um Fiesta envolvido no acidente declarou à Polícia Rodoviária Federal que a vítima foi atingida por uma carreta e arremessada sobre seu carro. O motorista do caminhão teria fugido sem prestar socorro à vítima. Depois de cair na pista, Vânia ainda foi atropelada por outro carro.

Já a equipe do Instituto de Criminalística apontou que a vítima foi atropelada pelo Fiesta, foi arremessada contra a carreta e caiu novamente na pista. O condutor da carreta, devido à escuridão do horário, sequer percebeu o acidente e seguiu viagem.

A vítima era moradora do Tatuquara e teve o corpo recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba. No Fiesta estava um casal que viajaria para a praia para comemorar um ano de casamento.

continua após a publicidade