Só um motorista parou

Mulher é atropelada por vários carros na Avenida das Torres

Somente o último carro que atropelou Rosemar Vieira Costa, 35 anos, parou para aguardar a chegada do socorro e da polícia. Os outros veículos que passaram em cima do corpo da mulher, que morreu na hora, por volta das 19h30 de ontem, fugiram do local. Ela foi atropelada na Avenida Comendador Franco (Av. das Torres), cerca de 50 metros antes do cruzamento com a Rua Guabirotuba, no Prado Velho. De acordo com algumas testemunhas, pelo menos quatro automóveis atropelaram o corpo de Rosemar, que foi arrastado até próximo do cruzamento.

A violência das repetidas pancadas era visível no corpo da mulher, que era moradora do bairro e, segundo familiares, tinha saído e casa pela manhã. O corpo foi reconhecido por um irmão dela, que é menor de idade. O garoto viu uma touca vermelha caída no asfalto e correu para pedir que os peritos levantassem o lençol que cobria o cadáver. Ao ver o rosto da irmã, ele pode reconhecê-la. Disse aos policias militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), que Rosemar era usuária de drogas e que ficou internada em uma clínica de recuperação por alguns meses. Ela tinha retornado para casa há cerca de três dias.

O motorista que esperou a chegada da polícia foi orientando a comparecer na Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), para prestar depoimento. Segundo o subtenente Lino do BPTran, as imagens das câmeras de segurança da avenida serão utilizadas para descobrir como o atropelamento aconteceu e quais foram os carros que atingiram a vítima.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna